sábado, 12 de julho de 2008

Coragem amiga R.A. (Dedicatória)



Sinto-te a fraquejar

Tua voz a entristecer

O teu olhar a murchar

E o teu sorriso a esmorecer

Vá lá por favor não te deixes abater

Tenta a tua dor a enganar

Planeando no que amanhã podes vir a fazer

E pensando no que hoje já conseguistes realizar

Sabes que não estás sozinha a combater

Pois tens imensos aliados contigo a lutar

Para essa maldita doença juntos conseguir vencer

E a tua felicidade para sempre reconquistar

Dizes que nunca me conseguirás compreender

Por só aos outros eu querer a esperança alimentar

E por mim eu pouco ou nada fazer

Tendo eu tantas coisas para ainda conquistar

Aquilo que eu posso apenas te dizer

É que me sinto feliz por outros ajudar

Pois é isso que me dá forças para eu viver

E coragem par os meus “demónios exorcizar”

Como tal estimada amiga (Rosa Azul), aqui estou eu a escrever

Estas humildes palavras na esperança das tuas forças revitalizar

Pois já sinto enormes saudades de uns copos contigo beber

E a tua sensual voz na rádio eu voltar com prazer a escutar


(Dedico a ti querida amiga, (Rosa Azul) e todas as vítimas de Cancro do mundo inteiro).


A.Soares (apollo 11)



0 comentários:

Postar um comentário