quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Born to Love!"

Nasci…sem nada saber
Se para feliz o ser
Teria que tudo na vida vencer
Ou se a felicidade, era apenas viver

Nasci… sem nada temer
Pois pouco tinha a perder
Apenas a ingénua forma do meu ser
Ou a pura nudez que me viu nascer

Nasci… ao anoitecer
Sem aquela estrela ofuscante no céu aparecer
Para talvez, até mim um Rei Mago trazer
Para no seu majestoso reino, ele talvez me acolher

Nasci… sem o sonho conhecer
Pensando que a realidade era bonita de viver
Mas à utopia tive bem cedo que me render
Para das contrariedades da vida ter-me de esconder

Nasci… sem uma paixão pensar vir a ter
No entanto algumas acabei por vir a conhecer
Mas na sua maioria acabei, por as esquecer
E só me resta uma, que teima comigo morrer

Nasci… sem amizade compreender
Se para um grande e verdadeiro amigo ter
Bastará confiar nele, sem de lado nenhum o conhecer
Ou se primeiro teremos que, a um polígrafo o submeter

Mas afinal…eu talvez…

Só… nasci para amar e feliz viver
Amar enquanto o meu coração… bater
Viver até aquele meu sonho… para sempre adormecer
O tal que insiste em… a lógica da vida fazer-me compreender!


Escrito em: Esbjerg (Dinamarca) a 29-11-08


A.Soares (apollo-onze)

2 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

Desde mis --- HORAS ROTAS ---

y --- AULA DE PAZ ----

TE SIGO ERMESINDE . comparto tu blog

con un fuerte abrazo y

Saludos cordiales de amistad:




afectuosamente :
ERMESINDE

jose

ramon…

Branca disse...

A vida é um constante aprendizado e, pra ser feliz basta tão pouco, é só deixar o amor guiar nossas nossas atitudes...

Só… nascemos para amar e feliz vivermos...nós é que acabamos complicando tudo!


Bom fds pra vc...bjo carinhoso.

Postar um comentário