quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mil vezes



Mil vezes penso eu em ti

Naquilo de tão maravilhoso que és para mim

Ah… Mil vezes, eu já me apaixonei por ti

Nesta louca e bela paixão que jamais terá fim


Talvez tu, mil feitiços ao meu coração um dia fizeste

Sim! Para eu gostar assim tão louca e apaixonadamente de ti

Mas a verdade é que tu, mil maravilhosas coisas já me deste

E é por isso… que eu não consigo deixar, de gostar de ti


Mil vezes eu quero, assim continuar-te amar

Todas aquelas que, a vida a mim assim o permitir

Ou simplesmente, aquelas que o teu coração me deixar

Mas mesmo que algum dia, ele de mim queira vir a desistir…


Eu, mil anos irei para sempre, no meu coração te guardar

Pois só tu em tão cega verdade, eu consigo de facto, te amar

Porque só tu… os meus lindos sonhos os consegues povoar

Mil vezes…

Ai eu mil vezes… não deixarei nunca, de por ti, me apaixonar!



(Para além do universo... só tu, minha imaculada paixão, para mim existes. Et c'est pour ça... Je t'aimais Je t'aime et Je t´aimerai!)




A-Soares (apollo_onze)

Imagem by net Google







0 comentários:

Postar um comentário