quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Estou Proibido"



















Estou proibido de...
o meu pensamento ignorar
mesmo que isso em dor possa dar
ou até... a loucura conta de mim tomar
sempre que tu dele, tentas teu nome apagar

Estou proibido de...
O voraz apetite do meu apaixonado coração disfarçar
sempre que ele, do teu amor se queira alimentar 
porque só tu, esse incontrolável desejo o podes saciar
para que ele continue por ti loucamente a palpitar

Estou proibido de...
De a tua beleza aos meus olhos vedar
do doce mel dos teus beijos não degustar
da tua harmoniosa voz aos meus ouvidos silenciar
de o odor primaveril do teu corpo arrebatadamente  não o inalar  

Estou proibido de...
A minha paixão por ti alguma vez vir a negar
de a fonte do meu amor deixa-la alguma vez secar
de através do vento os meus beijos deixar-te de enviar
e cada nova estrela o teu lindo nome continuar a dar

Estou proibido de...
a raiz dos meus lindos sonhos cortar
de deixar-me pela realidade intimidar
quando ela me diz que há sonhos difíceis de realizar
Por muita fantasia que neles eu venha a semear

Estou proibido de...
enquanto vivo, não deixar o meu grande amor de amar
de pela estúpida morte nunca me deixar sequer intimidar
mas mesmo que ela... desprevenido acabe por me apanhar
Eu proibido... continuarei até à ultima fronteira do universo a estar
de esta minha grande paixão... à minha alma vir alguma vez a negar!


(O amor pode não ser imprescindível mas quem nele se viciar, arrisca-se a tornar num eterno feliz apaixonado!) Apollo_onze


Escrito em Toulouse 14/12/2011

Music By "Zezé di Camargo e Luciano"  in "É o Amor" played by "Maria Bethânia"

Image By "Google"

All Rights reserved

6 comentários:

chica disse...

Hoje vim só desejar que o Natal seja lindo, iluminado e que 2012 te sorria! abração,chica

Anônimo disse...

Espero que tenhas passado um bom natal!
Eu tive muitas prendas mas só uma é que encheu o meu coração de plena felicidade...

Beijinhos com mt amor e admiração!

Otelice disse...

Passei para desejar-te um Feliz Natal, amigo querido.
Bj no coração.

FatinhaMussato disse...

Um belo poema de amor, amigo poeta!
Passei para te ler e te desejar uma ótima semana!
Paz e luz ao seu coração!

grupo unido de roda fogo disse...

Amigo (a) estou dando uma passadinha no Blog com muito prazer e ficarei sempre, passando aqui. Um grande abraço: Manoel Limoeiro de: Recife – PE.
Um bom de semana com as graças de: Deus.

Visite meu Blog comunitário, por favor: www.grupounidoderodafogo.blogspot.com.br


Recife, 16 de maio de 2015.

grupo unido de roda fogo disse...

Amigo (a) estou dando uma passadinha no Blog com muito prazer e ficarei sempre, passando aqui. Um grande abraço: Manoel Limoeiro de: Recife – PE.
Um bom de semana com as graças de: Deus.

Visite meu Blog comunitário, por favor: www.grupounidoderodafogo.blogspot.com.br


Recife, 16 de maio de 2015.

Postar um comentário