quarta-feira, 6 de agosto de 2008

"Vou Chorar"


Vou chorar

Quando num bar,

Numa esquina, à beira-mar

Ou em qualquer outro lugar

Eu finalmente te encontrar.

Vou chorar

De alegria de emoção

Por ao meu solitário coração

Um olhar verdadeiro e cúmplice juntar

E ardentes beijos nele eternamente guardar.

Vou chorar

Até a minha dor aliviar

Enquanto a minha alma lentamente não despertar

Acomodado em teu peito sob a ténue luz do luar

Ou sob um esplendoroso raio solar.

Vou chorar

Até as minhas lágrimas se evaporarem

Nas nuvens transparentes da tua compaixão

Ou em estalactites talvez elas se transformarem

Nas profundezas ainda inexploráveis do teu coração.

Vou chorar

Enquanto o sol e a lua não nos abençoar

Enquanto as estrelas o nosso céu não povoar

Para de energia cósmica nossos corações elas carregar

Para que a lua do nosso amor nunca deixe de brilhar.

Vou chorar

Até este texto terminar

Pois talvez um homem nunca deveria em silêncio chorar

Por seu amor querer apenas com alguém compartilhar

Ele apenas deveria seu coração saber pacientemente acalmar

Pois o amor infelizmente nunca marca a hora para nos visitar.



Amândio Soares (Apollo11)

2 comentários:

Anônimo disse...

vou chorar! por um poeta tão especial eu conhecer. Adoro o teus poemas. beijo

Anônimo disse...

VOU CHORAR, POR UM POETA ESPECIAL EU CONHECER, ADORO OS TEUS POEMAS. BEIJO

Postar um comentário