sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Olha para mim!


Olha para mim!
E pergunta-me, quem para mim, tu és
Destapa a minha alma
E espreita o meu transparente coração
E descobrirás, o que para mim, tu és.
Liberta os meus febris sentidos
E jamais duvidarás, de quem tu és
Olha para mim!
Pergunta-me, o que eu para ti sou
Fecha os teus olhos
Dissolve-te na minha imaginação
Então aí verás, tudo aquilo que eu, por ti sou
Deita-te ao meu lado
E navega nas ondas calmas do meu dormir
Desfralda as velas invisíveis dos teus sentidos
E pergunta-me, se um sonho tu para mim, serás
Verá elas encherem-se com o meu arfado respirar
E ficarás então a saber, que assim tu o és
Olha para mim!
E acolhe toda a lava, da minha vulcânica paixão
Nesses teus, irresistíveis lábios de mar
E pergunta-me se tu és, o enxofre do meu coração
E eu, simplesmente, te responderei em surda voz
Tu serás sempre a existência, da minha cega imaginação.

Olha para mim!
Só tu sabes, tudo aquilo que por ti, eu sou.
Olha para mim!
Só eu sei, tudo aquilo que para mim, tu és.


Amândio Soares (apollo11)

0 comentários:

Postar um comentário