quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Diz-me tu!

Diz-me tu…
Se ao topo do mundo devo subir
Para aí;
Eu, meus íntimos desejos por ti aos quatros ventos depositar
Para eles, ao teu ouvido muito suavemente te segredar
Segredos que só tu e o teu coração secreto poderá decifrar
Aqueles que só um grande amor, os consegue eternizar.
Diz-me tu…
Se ao fundo dos oceanos devo submergir
Para aí;
Eu humildemente, ao rei Neptuno implorar
Para ele, todos os seus oceanos rebaptizar
E a todos eles, um só nome lhes dar
Aquele que só uma louca paixão, o consegue inventar.
Diz-me tu…
Se para o centro de um escaldante deserto, devo partir
Para aí;
Eu, com os rebentos dos meus sonhos um oásis plantar
Para durante o dia, com as lágrimas da minha saudade, o regar
E à noite, com os raios violetas da minha esperança o resguardar
Raios que só, uma alma demasiado incandescente, os consegue irradiar.
Diz-me tu…
Se nas grandezas dos meus sonhos devo, continuar a persistir
Se a voz do meu apaixonado coração devo, continuar a ouvir
Se os raios violetas da minha esperança devo, continuar a produzir
Ou se de ti devo, ingloriamente para sempre desistir…

A.Soares (apollo11)

0 comentários:

Postar um comentário