sábado, 25 de abril de 2009

Apenas Viver...

Olho o céu
Faz-me acreditar
Vejo o mar
Impele-me a continuar
Cheiro a terra
Incita-me a desbravar
Dou-me à chuva
Ela aguça o meu acalentar
Escuto a natureza
Jamais quero parar
Sinto o vento
Nele desejo me embrenhar
Vejo as estrelas
Tenho ganas de nelas tocar
Vislumbro o horizonte
Para trás jamais quero olhar
Pois eu …
Apenas quero é viver!
E, a vida somente abraçar
Quero para sempre assim viver
Para tudo isto, eu continuar a desfrutar
Quero viver nesta magnífica realidade
E não apenas no meu lírico sonhar
Quero viver sim! Num verdadeiro paraíso
Como aquele... redondo e azul
Que eu aqui, acabo tão sucintamente de o ilustrar.



Amândio Soares (apollo11)

1 comentários:

Otelice disse...

Lindo, lindo, lindissímo, como a natureza, aqui, musa a te inspirar.
Aplausos, para ti, poeta e um abraço.

Postar um comentário