quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quero ser...

Open in new window


Quero ser…
A certeza para ti
Que existo, e sempre aqui estarei
Pensando sempre em ti
E no sonho que sempre alimento e alimentarei
Quero ser…
Aquele que jamais te fará sofrer
O escudo invisível que te irá sempre defender
Ser o tom azul e acolhedor do teu amanhecer
O teu raio de sol flamejante
Para o frio do teu do corpo solitário
Eu tão docemente noite e dia aquecer
Ser a infinita planície verdejante
Para nela tu poderes dares asas ao teu imaginário
Quero ser…
A forte brisa marinha do entardecer
Para teus longos cabelos despentear
Ser a onda quente e calma para teus pés afagar
Ser espuma branca para teu desnudo corpo salpicar
E o sal dos meus beijos eu cegamente te oferecer
Quero ser…
A tua lua cheia
Luz protectora á tua cabeceira
Ser o teu silencioso respirar
Para nos teus sonhos poder participar
Ser um príncipe e, tu uma bela feiticeira
Para ao teu forte feitiço sem medo deixar-me enfeitiçar
Quero ser…
Menino e ao teu lado sempre crescer
Ser analfabeto do amor e da paixão
Para contigo tudo isto eu pouco a pouco aprender
E assim encher de luz e felicidade este petiz coração
Para assim, a solidão ele jamais ter de conhecer
Quero ser…
Tudo aquilo que tu desejares de mim
A verdade, liberdade, felicidade amor e dedicação
Acredita que eu irei até ao limite e, até ao meu fim
Ao fim do sonho sim! Ao fim desta minha febril… imaginação.


A.Soares (apollo11)

Imagem - By Net

0 comentários:

Postar um comentário