segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Entre o sonho e a realidade...






10 comentários:

chica disse...

Não consegui ver o vídeo.Apareceu um erro,mandando tentar novamente.Mas o bom é te ver de volta!Fazia um tempão,que férias,mheim???abração,chica

Flávio Miguel Pereira second account disse...

fabuloso, amãndio. em video fica demais

Carla Sofia disse...

" Serás sempre... uma janela aberta... na qual um dia eu... avistarei a minha felicidade ! " que lindo :(
Musica linda e texto maravilhoso :)
Parabens nao esperava outra coisa :)

Anônimo disse...

Olá meu querido amigo poeta! Quanta saudade eu já estava sentido de novas e sempre tão apaixonantes palavras escritas por ti, a maioria delas, quase sempre acompanhadas por lindas melodias as quais tu, de uma forma sempre subtil escolhes para "enfeitar ainda mais os teus belíssimos textos.
Eis mais um que, deixou-me muito emocionada. Lindas palavras e um não menos maravilhoso acompanhamento musical. Afinal de contas ser poeta é ser assim como tu... belo, puro e irrepreensivelmente tão apaixonado parabéns!

Um beijo do tamanho do mundo para ti!
Bem-vindo ao trabalho literário rsrsr

Ps: Não te esqueças do (YA013B) fico aguardar...

Anônimo disse...

Opss! Esqueci-me de assinar o comentário embora tu já saibas a autoria dela rsrsr

Ana Liza... tua incondicional amiga de sempre!

chica disse...

Agora deu!! Lindo e valeu muito ver! um abração,obrigado pelo carinho por lá!Tudo de bom,chica

Otelice disse...

Migo querido, saudades.Hoje, encontrei, feliz, um comentário teu, lá no meu cantinho, depois de tanto tempo.Contudo, compreendo, perfeitamente o caminhar do tempo a nos levar.Obrigada pela visita, pelo comentário, como sempre, amável e belo.Parabéns pelo video.Está completo: belas imagens, excelente texto.Amo esse lirismo a se espalhar ante os nossos olhos e atingir, direto, o nosso coração.Parabéns, meu querido amigo e irmão português.
Bjs., neste teu coração de poeta.

Anônimo disse...

Olá Romântico Poeta!
Cheguei a este maravilhoso espaço literário, pelas mãos de uma minha amiga que te admira bastante tanto como pessoa bem como da tua forma de escreveres. Confesso depois de por aqui estar algum tempo, que ela na verdade não exagerou nada na descrição das tuas fantásticas qualidades por isso aproveito para te dar os meus sinceros parabéns!
Vi o teu vídeo e fiquei encantada com ele tanto que até o vi mais que uma vez. Digo-te com toda a minha sinceridade, ele está espectacular alias não só ele também todos os restantes textos que li, alguns deles com um suporte musical de belíssimos temas musicais, adorei amei e deste tão romântico espaço fã fiquei.

Até breve... um beijo para ti Romântico Poeta!

Carla Andreia (Estoril)

MartaSoares' disse...

Muito giro o video, depois de o ver senti-me muito mais inspirada. O poema já por si é bonito então com essa musica ainda melhor... Mas quem te disse o nome da musica ãhãh?! Foi aqui a tu filha maravilhosa (:
Beijinhos <3

Anônimo disse...

Simplesmente belo.... TU ÉS SEM DUVIDA A VERDADE DA MINHA VIDA .....
BEIJO

Postar um comentário