quarta-feira, 4 de março de 2009

Cinco letrinhas apenas...















Com cinco letrinhas apenas
Se escreve um lindo nome:

M de, misterioso como o teu enigmático olhar
A de, alegria como o teu sorriso que a todos nós faz contagiar
R de, recordar tu no meu colo e o teu choro eu acalmar
T de, ternura como o teu ainda hoje mimalho falar
A de, abraços dóceis aqueles teus, que tantas vezes, fazem-me lacrimejar

M A R T A, lindo nome que tu deverás sempre, dele te orgulhar
Assim como eu, muito me orgulho sempre que tenho, de o pronunciar
Pois tu fazes parte da longa auto-estrada, do meu infinito sonhar
Tu és sem dúvida a estrela mais reluzente que no céu, eu já consegui encontrar
És a filhota mais fofa e querida que eu jamais deixarei de acarinhar e amar
Tu és como uma bela princesa que habita num castelo á beira-mar
Donde virá um dia uma barcaça, com um belo príncipe para nela te levar
Mas mesmo assim tu, minha filhota, o meu coração jamais irás abandonar
Pois o teu nome foi ele que há doze anos, o escolheu para te baptizar.


Mil beijinhos com muita ternura e eterno amor, para ti e teu mano, que é outro
Valioso tesouro que eu me orgulho também de no meu coração o guardar!


(O prometido é devido! )

0 comentários:

Postar um comentário