sábado, 24 de abril de 2010

Vamos o blogue da Chica espreitar?

Certo dia…
Alguém a este meu “cantinho” veio-me visitar
E um muito carinhoso comentário aqui deixou ficar
Naturalmente e como um cavalheiro que me prezo ser
Decidi desde logo a sua bem-vinda visita retribuir
E ao seu tão extraordinário e lindo blogue eu então fui ter
Todo ele embelezado com lindas histórias de encantar
Histórias que desde logo fizeram-me (e ainda fazem) regredir
Aos meus irrecuperáveis e inocentes tempos de infância
Regresso esse, que me dá sempre imensa felicidade e prazer
Onde revejo amigos no auge de toda a sua tolerância
Onde revivo tempos que o próprio tempo nada me cobrava
E quem esta maravilhosa sensação quiser experimentar
Basta o blogue da minha querida amiga Chica (porque não?) visitar
Sejam eles, pequenos ou graúdos, todos podem lá entrar
Depois… bem… é só escolherem uma de muitas histórias
E deixarem-se levar pela verdadeira magia de cada palavra
E certamente que elas vos avivaram antigas e lindas memorias!
Certo dia…
A minha amiga Chica este meu blogue visitou
E eu aqui estou para a sua visita e posterior amizade, lhe agradecer
Não sei se esta foi porventura a melhor forma de o fazer
Mas a minha simplicidade e imaginação assim o determinou
Pois no fundo, esta é na verdade, parte da minha forma de ser
Tanto mais (para mim) que ser amigo…
Não é só dos outros a sua tão pura bondade e carinho apenas receber!

Vá!...Vamos lá então todos, o blogue da minha amiga Chica espreitar
E vão ver que nenhum de vós, irá de forma alguma, se arrepender!

Basta clicar aqui e... Voilá!!!



Mil poéticos beijinhos e muitas felicidades para ti e para o teu tão lindo blogue, minha querida amiga Chica. E mil obrigados pelo seu lindo carinho em jeito de comentários deixados assiduamente neste meu tão humilde “Cantinho”.


(O texto acima e por mim escrito, é apenas um singelo tributo tanto ao espectacular trabalho, desenvolvido em blogue como, também reconhecer e agradecer a sincera e contínua amizade da autora do mesmo.)

Escrito em:
Kolding (Dinamarca) a 22-04-10
Posta em:
Villerbon (França)
A-Soares (apollo_onze)

3 comentários:

chica disse...

Noossa guri! Que coisa mais linda! Cheguei agora em casa e me deparo com essa grande, linda e muito emocionante surpresa. ADOREI e fico agradecida de todo coração!Meu obrigadão pra ti! abraços, tudo de bom e vou colocar por lá essa homenagem assim que der!Tudo de bom!chica

chica disse...

Acabei de publicar tua homenagem linda por lá,no sementinhas! Mandei o link por email abração,chica

Anônimo disse...

Apollo,que maravilhosa e merecida homenagem!A Chica tem o dom de escrever exatamente o que faz bem a nossa alma!Adorei conhecer seu blog tb!Abraços,

Postar um comentário